Cultura

Tire suas dúvidas.Esteja preparado!

Quem pode participar do recruta stone?

O Recruta dá espaço para vagas em estágio e CLT. Não temos pré-requisitos de cursos ou de data de conclusão, ou seja, você pode estagiar com a gente em qualquer período. A única exigência é que você tenha mais de 18 anos. Você também pode trabalhar com a gente mesmo sem estar cursando uma graduação. Diferentemente de outros processos, para nós, só o que importa é você ter inteligência, energia e integridade para resolver os mais diversos desafios no mercado de pagamentos.

Há vagas para todo Brasil?

Os maiores escritórios da Stone estão localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas temos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. Caso queira saber se já estamos na sua cidade, envie-nos um e-mail: contato@recrutastone.com.br.

Quais são as etapas do processo?

O Recruta é dividido em 9 missões. As cinco primeiras acontecem online e as outras quatro presencialmente. Todas as etapas são de cunho eliminatório.

Me inscrevi, mas ainda não recebi nenhum e-mail. O que fazer?

Antes de tudo, cheque sua caixa de Spam e de Promoções. Às vezes, o e-mail acaba indo pra lá. Se você já checou e realmente não recebeu os testes, envie um e-mail para contato@recrutastone.com.br com o seu CPF e e-mail utilizados no momento da inscrição. Te enviaremos o link por lá, portanto, fique atento à sua caixa de entrada.

Tive problemas com a inscrição. Podem me ajudar?

Recomendamos que faça sua inscrição em um momento reservado. Confira suas conexões (bateria e internet) para evitar imprevistos. Se acontecer algum problema com o sistema, envie-nos um e-mail que iremos te ajudar. O e-mail você já sabe: contato@recrutastone.com.br.

Qual a importância dos testes online?

O método de testagens, de acordo com a ciência da psicologia organizacional, é a melhor maneira de conhecer mais de perto as pessoas online. Os testes foram criados para conhecermos melhor suas habilidades e interesses e ver se você tem o perfil do Recruta. Caso queira saber mais, confira esse texto.

Em quais áreas posso trabalhar?

Você pode trabalhar em diversas áreas, em qualquer uma das empresas da nossa companhia. Os maiores times hoje são os de Comercial, Tecnologia, Relacionamento com o Cliente, Logística, Gente e Gestão, Relações Institucionais, Financeiro, Risco, Jurídico e Marca.

Preciso saber inglês?

Não é necessário. Não exigimos nenhum conhecimento específico, temos espaço para todos.

Quantas vagas existem?

Nós não temos um limite máximo ou mínimo de vagas. Diferentemente de outros processos, não estamos procurando pessoas para preencher vagas. Se a pessoa for boa, ela será trazida de qualquer forma. Quanto mais gente talentosa, mais gente contratada.

Terei job rotation?

O processo oferece aos aprovados a chance de conversar com os gestores e vivenciar a realidade de diversas áreas da companhia, inclusive algumas regionais (fora SP e RJ). Ao fim da rotação, eles decidem em que área e empresa querem trabalhar.

Qual é o salário?

Não informamos a questão salarial. Mas se já leu sobre a gente, deve ter visto que temos uma cultura de meritocracia, ou seja, quanto mais desafios e resultados, maiores as recompensas. E os Recrutas recebem as maiores missões da empresa, com alto potencial de impacto nos resultados. Portanto, o tamanho e velocidade do seu crescimento só dependem de você.

Já fiz os testes, mas gostaria de refazê-los, posso?

Se você realizou os testes há mais de 4 meses, pode refazê-los sim. Para isso, entre em contato com a gente, pela fanpage ou e-mail , pedindo para zerar suas notas antigas e nos informando seu CPF.

Posso me inscrever no Recruta e em outra vaga de um time da empresa?

Pode! Mas sugerimos que continue participando do processo do Recruta, uma vez que é uma experiência única de aprendizados e imersão cultural em nossa companhia. No entanto, cuidado para não confundir os feedbacks entre os processos! Atente-se ao remetente da mensagem (o nosso será sempre o contato@recrutastone.com.br), à identidade visual do e-mail, ao nome da vaga (Recruta Stone) e também à etapa foco do feedback.

Se ainda restarem dúvidas, mande um e-mail para:

queroserrecruta@stone.com.br

Ou pode nos chamar no WhatsApp

(11)96058-3947

powered by Logo