Confira as principais dúvidas sobre o nosso processo!

Quais são os pré-requisitos do Recruta? Quem pode participar?

Aqui no Recruta, não temos nenhum pré-requisito. Então, independente da sua idade, qual curso fez na faculdade, há quanto tempo está formado, ou até mesmo se você não tem Ensino Superior, pode ficar tranquilo(a), porque você pode participar. Será um prazer ter você no nosso processo, afinal, estamos muito mais preocupados em te conhecer como pessoa e entender se o seu jeito é parecido com o nosso.

O Recruta é um trainee? Oferece vagas de aprendiz, estágio, estágio de férias, etc?

Não somos um programa de trainee, mas sim de talentos. Por isso, oferecemos vagas para todos os níveis de experiência, independente de idade, curso, experiência, localidade, etc. O mais importante é querer nos ajudar a mudar o país!

O Recruta oferece vaga para quais times?

O Recruta oferece vagas para todos os times da companhia! Caso aprovado(a), iremos dar o nosso máximo para achar o time que faz mais sentido para você, levando em consideração as suas preferências e as prioridades estratégicas da companhia.

O Recruta oferece vaga para quais estados e localidades?

Caso aprovado(a) como Recruta, você poderá ser alocado(a) tanto no nosso escritório de São Paulo quanto no Rio de Janeiro, mas não se preocupe, porque temos auxílio moradia para os seis primeiros meses, Ao se inscrever no Recruta, você também fica elegível para ser chamado por qualquer time da companhia, sendo que temos vagas de norte a sul do país.

Qual o salário do Recruta?

Como o Recruta é um programa de talentos e aceitamos pessoas com diferentes níveis de senioridade, não informamos a questão salarial por ela ser adaptativa para cada pessoa. Conforme você vai avançando nas etapas, vamos conhecendo mais sobre você e conversando sobre esse ponto, para chegar em um valor que faça sentido tanto para você quanto para a gente. De toda forma, temos uma cultura de meritocracia, ou seja, quanto mais desafios e resultados, maiores as recompensas.

As vagas do Recruta são para home office? Como a Stone está se posicionando sobre isso?

No período atual, estamos com boa parte do nosso time em home office, e os times que estão indo aos escritórios seguem todas as medidas de segurança e prevenção indicadas pelos órgãos responsáveis. Após o fim da pandemia, cada time irá decidir se volta para o escritório ou se continua no modelo atual. De toda forma, somos flexíveis em relação a isso, e iremos procurar adequar a disponibilidade de cada pessoa.

Posso me inscrever no Recruta e em outras vagas da Stone? O resultado do Recruta impacta em outra vaga ou vice versa?

Você pode se inscrever em quantas vagas da Stone quiser, e a sua aprovação ou reprovação no Recruta não influencia em outros processos, e o contrário também é válido. Logo, pode ir sem medo e boa sorte. ;)

Quantas vagas tem no Recruta?

Nós não temos um número mínimo ou máximo de vagas. Diferentemente de outros processos, não estamos procurando pessoas para preencher vagas, então se a pessoa tiver o nosso jeito, ela será trazida de qualquer forma. Quanto mais gente talentosa, mais gente contratada.

É verdade que mais de 3000 pessoas foram contratadas pelo Recruta? Como faço para entrar dessa forma?

É sim! O Recruta é uma das principais portas de entrada para a companhia! Quando você se inscreve no Recruta, os seus dados ficam disponíveis para todas as vagas abertas da Stone Co. e, caso tenhamos um match entre o seu perfil e o de alguma vaga em aberto, entraremos em contato com você! Quanto mais etapas finalizar e mais se dedicar no processo, maior é a sua chance de ser contratado, já que teremos mais informações sobre você.

Qualquer dúvida, é só falar com a gente no recruta@stone.com.br!



#PraCegoVer: Gif com uma criança pequena com os punhos fechados celebrando, com a legenda "Let's do This".

Mock Video Image